Salas Azuis - ambientes calmos e receptivos.


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

No post de hoje, vou falar sobre salas decoradas em tons de azul e, em especial para minha mãe, que me pediu para ajudar na reforma e decoração da sua sala de estar.

Os vários tons de azul, principalmente o azul claro e o azul-celeste nos faz sentir mais calmos e protegidos, e são ideais para ambientes planejados para o descanso ou para recepcionar amigos e familiares.

A cor azul pode ser combinada com diversas outras, sendo a cor branca (paredes, pisos, móveis, louças, etc.) e a cor amarela (almofadas, tapetes, mesa de centro, etc.), ótimas opções para o “ambiente azul”.

Pesquisei sobre salsas decoradas no tom de azul, para que eu possa me inspirar e decorar a sala da minha mãe, e gostaria de mostrar aqui algumas ideias charmosas e elegantes. Confiram!










Abraços
Magno Brazil

Nenhum comentário: