Projetos

Postagem: 19/08/12

Olá pessoal!

Este foi o meu primeiro projeto, como amador, criado e construído por mim (Ufaaa....isso mesmo, fiz tudo sozinho!). Montei um deck com uma pequena piscina de fibra modelo feijão em uma doas coberturas da minha casa já que, em meu quintal fica a área de churrasqueira e o sol não aquece por muitas horas.
O investimento neste projeto foi baixo visto que economizei com a mão-de-obra e trabalhei com piscina de fibra (leve e mais barata) , madeira tratada, plantas, vasos, parafusos, filtro, mangueiras e verniz especial resistente ao sol e chuva.


Mas, para que eu fizesse este deck com a piscina vou esclarecer que esta laje foi construída já pensando neste projeto. A instalação requer alguns cuidados especiais e para isto minha laje foi construída com barras de ferro e vigas mais resistentes para suportar o peso. Por isso, antes de montar seu projeto, procure o máximo de informações com um profissional qualificado como um arquiteto e um engenheiro para que você não tenha problemas futuros como por exemplo abalar a estrutura de sua residência.

 
____________________________________________________________________________

Postagem: 18/08/12

Olá pessoal!

Esta é uma pequena mesa que montei com material reciclado. Utilizei uma parte de um carretel de madeira, uma tora de eucalipto, acentos velhos de bancos de madeira para a sustentação e verniz resistente ao calor e a chuva. Simples, prática e barata!



____________________________________________________________________________


Nenhum comentário: