Casas na árvore – Uma paixão de infância que cresce com muitos adultos.


 Olá Galera!

No post de hoje vou falar sobre casas na árvore, um sonho de muitas crianças e que, algumas destas, só conseguiram realizar depois de adultos.

Vou confessar uma coisa pra vocês. Eu sempre quis e ainda quero ter uma!

Na minha infância eu sempre quis ter uma casa na árvore onde eu pudesse levar meus brinquedos, ler minhas revistas preferidas e até mesmo levar uma garota (Brincadeira de Papai e Mamãe era o máximo, né?!........kkkkk) mas enfim, infelizmente isso nunca aconteceu.

Mas, sonhos podem se tornam realidade e uma empresa de Londrina-PR chamada Casa na Árvore Construções Especiais desenvolve projetos e constrói casas na árvore. 

Nos projetos da empresa, algumas casas incluem quartos com sacadas, portas de correr, cozinhas, banheiros, lareiras, banheiras de hidromassagem e etc. A empresa também trabalha com projetos menores como casas na árvore para crianças com ponte pênsil e até mesmo escorregadores aquáticos.

Então vamos lá! Apreciem essas maravilhosas construções de quem soube aproveitar o seu espaço junto a natureza e relembre um pouco da sua infância.

Abraços

 
 
 
 
 



Nenhum comentário: